12.5.12

Entrevista com Aila!




                                                                    Yoo,
 mais uma entrevista pra vocês!
Sobre o entrevistado:

1) Qual seu nome ?
Aila Fernanda.
2) Sua idade ?
14 anos.
3) Onde você mora ?
Conceição- PB.
                                                                     4) Seu ídolo ?
                                                                       Lua Blanco.


                                                                     Sobre o Fã Clube:
                                                                      


                                                                 1) Porque o nome/user ... ?
                      Já tive vários user, mais esse me chamou mais atenção, acho criativo e original !
                                                        2)Porque decidiu criar seu Fã Clube ?
                                          Porque só assim pra mim sentir mais perto da minha Lua.
                                                              3)Como conheceu o twitter ?
                                      Eu conheci através de uma amiga, logo no começo de Rebelde!
                                                          4)Você tem o FC a quanto tempo ?
     Já tive 5 FC'S e todos hackeados, esse foi o único que consegui salvar dos hackers. Vai fazer 5 meses.
                         5) É só você como dona(o) ou tem mais pessoas que cuidam do Fã Clube ?
                                                                         Sim, apenas eu.

                                                         Olha que fofo o twitter da Aila:

Beijinhos <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário